Sisley 2017: Nova Coleção The Mod Squad
Sisley Outono-Inverno 2017: Coleção The Mod Squad
Riscas, tartan e estampados: o inverno de 2017 da Sisley dança ao ritmo da Londres de finais dos anos 60
Pied de poule que deixa as pernas a nu, um casaco evasé, mocassins colegiais, vestidos em A: o inverno da Sisley é uma homenagem ao estilo britânico dos anos 60. Uma era que mudou as regras da moda, dando pela primeira vez aos jovens o “direito” de se vestirem como queriam. Um mood elegante que repesca o ADN da Sisley, uma marca que ama a moda “rebelde”.
Lookbook Sisley: Coleção Outono-Inverno 2017
Para usar com sobretudo três quartos em lã com mistura de padrões (e cores) pied de poule e pied de coq; o trench coat é também aqui imprescindível: comprido, negro, estruturado, para usar com cinto color block. Simples e de estilo “Modette” os vestidos curtos evasé sempre em metissage com estampados tipicamente ingleses, como é o caso do tartan: super trendy, surgem com manga sino ou, quando sem mangas, combinam-se com golas altas ou com blusas fluídas com laços.
As malhas são pop: uma paleta de cores vermelho beijo em pulloveres, camisolas e vestidos. Os acessórios também são a rigor: para as meninas bem comportadas, mocassins bicudos de pele brilhante, sexy e botas de cano alto em verniz bodeaux, ou propostas mais “fortes” como é o caso das galochas vermelho tijolo com pequenos laços.