SAPATOS MELISSA POR SEBASTIAN ERRAZURIZ
"The Boss" e "Gold Digger" são os modelos originais que compõem esta nova coleção Melissa em parceria com o designer Sebastian Errazuriz.
O designer chileno encontrou a inspiração de 12 shoes for 12 loves através de uma memória afetiva relacionada com um amor antigo, num segundo, um cheiro pode lembrar uma pele ou um objeto lembrar um toque.
O conceito da nova coleção Melissa em colaboração com o designer surgiu do seguinte conceito: «Todos nós temos um ex que amámos profundamente em algum ponto da nossa vida. Em algum momento esse ex foi a pessoa mais importante do mundo para nós. Mas e se pudéssemos trazê-los de volta? E se pudéssemos reviver essas histórias e honrá-las de forma carinhosa?».
Achei bastante interessante. Como é que através de pequenos pormenores da vida, se consegue transmitir para a estrutura de um simples sapatos, só pode ser arte!