Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

tendenciasemoda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

Rugas de expressão - 4 atitudes para evitar!

As rugas de expressão aparecem e não adianta nada se estamos na casa dos 20, 30 ou 40 anos. É certo que existem algumas atitudes nossas no dia a dia, que podemos evitar para combater o aparecimento das rugas de expressão.

Uma pele jovem vai muito mais além dos cremes, até podiamos entupir a pele diariamente com cremes mas como se costuma dizer, eles também não fazem milagres se não mudarmos alguns comportamentos.

A pensar nisso, cá vão 4 atitudes para evitar as rugas de expressão:

 

+ Não esquecer dos óculos de sol

Esta é uma boa desculpa para ter vários pares de óculos de sol, uns na mala, uns no carro, outros em casa, quem sabe uns no saco da praia. Parece-me bem! A verdade é que franzir os olhos por causa do sol intenso além de ser super desagradável, provoca o aparecimento das rugas de expressão no contorno dos olhos. Aproveito para vos deixar aqui algumas coleções de óculos de sol para próxima temporada:

Óculos de sol Mr.Boho

Óculos de sol Hawkers

Óculos de sol Chanel

Óculos de sol Vila Nova

Óculos de sol Heritage

Óculos de sol Polaroid

 

+ Beber pela palhinha

Na verdade não gosto muito e até acabo por roê-la em vez de beber por ela, mas quem tem esse hábito, deve evitá-lo!

O movimento feito pelos lábios pode provocar o aparecimento das linhas à volta da boca.

 

+ Dormir de barriga para baixo

Não é a primeira vez, nem deve ser a última que acordamos com a cara estatelada na almofada e quando levantamos estamos cheias de marcas. Pois é, é mesmo caso para dizer "Olá rugas". Vá, se conseguirem...durmam sempre de barriga para cima. Até para dormir existem regras de beleza. Nossa!

 

+ Fazer força para ler

Além de forçar os olhos, faz dores de cabeça e pode provocar rugas na zona dos olhos e da testa.

 

Dizem que rir também é uma delas, mas se é, eu não quero saber! Deve ser por isso que estou cheia delas :P

rugas-como-evitar-dicas-blogar-moda.png

2 comentários

Comentar post

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Beauty SHOP!

Sugerir temas

Opinião dos leitores

  • Talk

    Obrigada pelo bom artigo :)Tenho encontrado aqui b...

  • Anónimo

    Nos encantan los complementos de ujer. Tenéis más ...

  • Anónimo

    Alto patricinio. Bom 2018 

  • Maria Amélia

    Comprava duas ou três peças *-*

  • Rute Justino

    Nunca comprei nada no Black Friday!!

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM