Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogar Moda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

REDUZIR IRRITAÇÃO DA PELE DEPOIS DA DEPILAÇÃO - COMO TRATAR - TRUQUES E DICAS - TENDÊNCIAS E MODA

Muitas das leitoras certamente em algum momento após a depilação se depararam com a pele excessivamente irritada! Para fazer atenuar esses sintomas e fazer desaparecer os pontinhos vermelhos irritantes que se fazem anúnciar, existem alguns truques e dicas super fáceis e acessíveis que nos ajudam a resolver este pequeno problema.

 

Em primeiro lugar, para atenuar a sensação de ardor a primeira dica é passar um pouco de gelo pela perna depilada durante cinco minutos. Não se esqueçam de envolver o gelo num pano antes de passar na zona afetada, caso contrário, podem queimar a pele.

 

Outra dica super simples é o sumo de limão, sendo este alimento um antiséptico, no início pode picar um pouco mas não se assustem este processo é bastante eficaz e essas picadas acabam por passar.

 

A Camomila é uma das minhas plantas preferidas, cura tudo e mais alguma coisa, na verdade é um anti-inflamatório que ajuda a desaparecer a vermelhidão após a depilação e alivia a irritação que fica na pele.

 

Além das dicas para reduzir a irritação na pele após a depilação, é importante prevenir a infecção. Portanto, aplicar um creme hidratante após a depilação é sempre aconselhável. O Aloé Vera é um aliado que nunca nos deixa ficar mal.

 

Espero que estas dicas vos ajude a tratar da irritação da pele e se utilizarem outro tipo de técnica podem deixar comentário neste artigo ou enviar um email para tendenciasemoda@hotmail.com para partilhar com as restantes leitoras!

 

 

 

 

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Opinião dos leitores

@blogarmoda

Let's Shop!

Sugerir temas

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM