Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

tendenciasemoda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

DICAS PARA IR AOS SALDOS - GUIA DE COMPRAS - TENDÊNCIAS E MODA

Os Saldos podem ainda não ter entrado em vigor de uma forma oficial, mas muitas lojas já aderiram às promoções pré-saldos. Sendo que muitas pessoas ainda não entraram de férias e vão já aproveitar este fim de semana para conseguir alguns artigos a preços baixos, decidi fazer uma lista de dicas necessárias a ter em conta quando se vai fazer compras aos Saldos, de forma a evitar compras erradas e muitas vezes desnecessárias. A tendência nestas alturas é deixarmo-nos ir na euforia das "coisas baratas" e arruinarmos o nosso orçamento mensal.

Comprar roupa até nos faz bem à alma, aumenta a nossa auto estima mas estas compras têm de ser feitas com moderação, há artigos que estamos a enamorar à meses e que agora estão a metade do preço, o que pode ser muito tentador. Portanto, aqui ficam algumas dicas que irão ajudar no momento de enfrentar as mutidões e as promoções.

 

 

1 - Nos Saldos é fundamental ir com uma lista do que precisamos, tendo em conta o que já temos no nosso closet, para não gastarmos dinheiro por gastar.

 

2 - Os Saldos são o momento certo para nos darmos ao luxo de comprar o artigo que já andamos a enamorar à meses, seja ela uma clutch, um vestido um pouco acima dos nossos orçamentos ou uma roupa interior da marca preferida, enfim, o que for. Sem excessos como é obvio! O objetivo é definir a sua futura utilidade.

 

3 - Não é aconselhavel ir aos Saldos no fim da época, porque depois como se costuma dizer já só sobram os restos e a probalidade de não encontrar o tamanho certo aumenta drasticamente. Consequentemente, muitas pessoas arriscam trazer um número acima ou abaixo porque preço está muito apetecível e posteriormente arriscam a que a peça fique encostada no armário há espera do dia em que vai ser utilizada.

 

4 - Esta também é altura ideal para comprar algo que sabemos que no futuro vamos usufruir como por exemplo uma mala de viagem, geralmente nesta altura costumam ter preços fantásticos e na hora de viajar não temos de estar à procura da mala com tamanho certo para levar.

 

5- Comprar básicos é uma boa aposta! São peças que estamos constatemente a utilizar e que se vão desgastando com o tempo.

O que estiver com aspecto gasto ou muito usado ponham de parte bem como aquelas peças que nunca usam. Podem aproveitar esta arrumação para doar as roupas a uma instituição ou ganhar alguns trocos extra vendendo essas mesmas peças em segunda mão em lojas ou feiras. O objetivo é ganhar espaço no armário.

 

6 - A melhor altura do dia para ir às compras aos Saldos é de manha, enquanto as lojas estão arrumadas e o ambiente está mais sossegado.

 

7 - Já sabemos que as lojas vão estão com algumas roupas desarrumadas, e como tal a regra é procurar bem e não desistir de encontrar o que realmente queremos.

 

8 - Tenham cuidado com as tendências, comprem peças que sabem que vão estar na moda mais uma temporada e nao comprem porque simplesmente de momento é moda porque entretanto o verão foge e as peças ficam enconstadas mais uma vez ao armário.

 

9 - Consultem os catálogos das próximas estações assim poderão comprar roupas a pensar nas tendências que estão para chegar.

 

10 - Quando comprarem as peças pensem com o que podem conjugar, tendo em conta as que já têm em casa no vosso closet, desta forma evitam comprar mais uma peça para fazer conjunto.

 

Estas são algumas dicas que poderão ajudar nas vossas compras aos saldos, todas nós gostamos de promoções e também todas nós algum dia já efetuamos as chamadas compras por impulso com um certo sentimento de arrependimento no fim. Sejam contidas e Boas compras!!

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Beauty SHOP!

Sugerir temas

Opinião dos leitores

  • Talk

    Obrigada pelo bom artigo :)Tenho encontrado aqui b...

  • Anónimo

    Nos encantan los complementos de ujer. Tenéis más ...

  • Anónimo

    Alto patricinio. Bom 2018 

  • Maria Amélia

    Comprava duas ou três peças *-*

  • Rute Justino

    Nunca comprei nada no Black Friday!!

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM