Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

tendenciasemoda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

COMO USAR EYELINER COLORIDO- DICAS E TRUQUES - MAQUILHAGEM - TENDÊNCIAS E MODA

O Eyeliner é uma tendência que já vem prevalecendo à muitas temporadas, no entanto, para este Outono Inverno 2014 2015 é uma moda que aparece com uma vasta originalidade.

 

O grande objetivo da aplciação do eyeliner é destacar o olho, e como tal, de acordo com a tão conhecida maquilhadora Bobby Brown, o segredo está em aplicar o eyeliner o mais perto possível da linha das pestanas, delineando a pálpebra na totalidade. A melhor forma para definir e destacar o olho é aplicar uma linha fina de eyeliner apenas na raiz das pestanas, desta forma, garantimos também o benefício de fazer com que as pestanas pareçam mais grossas e exuberantes.

 

Se têm dificuldade em traçar a linha fina com o eyeliner e acham que após a aplicação fica um pouco torto, existe uma técnica que ajuda a disfarçar e simultaneamente aumenta visualmente o olho. O truque é utilizar o revirador de pestanas, no entanto, para utilizar esta técnica convém que seja enquanto as pestanas ainda estão limpas, uma vez que a sua utilização após a aplicação da máscara torna as pestanas mais frágeis e consequentemente estas ficam mais suscetíveis a partir.

Por fim a colocação da máscara nas pestanas, vai tornar a make up com eyeliner mais perfeito!

 

Nota: As leitoras que tenham olhos pequenos, evitem fazer um risco grosso porque vai dar o efeito contrário e fechar ainda mais o olho. Optem então pelo risco mais fino e na pálpebra debaixo, na linha de água, usem um delineador branco para "abrir" mais o olho.

Se o objetivo for tornar os olhos com uma forma amendoada, a dica é desenhar com o eyeliner ou lápis uma linha fina a partir do canto interno do olho, aumentando a grossura no centro e voltando novamente a fazer uma linha fina até ao canto externo.

 

A Tendência do eyeliner para este Outono Inverno 2014 2015 é arrojar! Fugir do preto e apostar num eyeliner colorido!

como usar eyeliner com cor.jpg

eyeliner azul eletrico como usar.jpg

 

60s-colour-liner.jpg

 

eyeliner colorido como aplicar.jpg

 A dica da maquilhadora Bobby Brown é delinear a pálpebra toda. No entanto, se quiserem obter um efeito mais subtil optem por delinear apenas os cantos internos dos olhos. Se utilizarem um eyeliner com um tom mais vivo, não se esqueçam de certificar que aplicam uma sombra neutra, de forma a deixar a maquilhagem natural. Tendo em conta que o azul elétrico e os metálicos são duas das tendências para este Outono Inverno 2014 2015, aqui fica a dica: apostar num eyeliner azul elétrico, conjugado com uma sombra bronze suave!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Beauty SHOP!

Sugerir temas

Opinião dos leitores

  • Talk

    Obrigada pelo bom artigo :)Tenho encontrado aqui b...

  • Anónimo

    Nos encantan los complementos de ujer. Tenéis más ...

  • Anónimo

    Alto patricinio. Bom 2018 

  • Maria Amélia

    Comprava duas ou três peças *-*

  • Rute Justino

    Nunca comprei nada no Black Friday!!

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM