Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blogar Moda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

COMO USAR COLETE DE PÊLO - TENDÊNCIAS E MODA - LOOKS DE INVERNO

O colete de pêlo é sempre uma opção de vestuário super quentinha e confortável que por si só já transmite muito estilo e glamour ao look. É uma peça típica desta estação fria e que muitas vezes faz levantar dúvidas em relação à sua conjugação com o resto do visual.

Existem diversos modelos, cores e texturas de coletes com pêlo mas nem todos ficam bem, então o melhor é seguir algumas dicas que podem ser cruciais na escolha do colete perfeito!

Para as leitoras com a anca mais larga optem por um colete mais comprido e largo e para as leitoras com a anca mais estreita, estas podem optar por um mais curto. Se tiverem uma anca larga, forem baixas e não tiverem muito o hábito de andar de saltos altos, tenham atenção ao comprimento do colete, existem uns modelos um pouco abaixo da cintura, esses serão perfeitos!

Tendo em conta que o colete de pêlo confere algum volume à parte de cima do look, optem por conjugar com uma parte baixo mais justa, como os jeggings ou umas skinnys. Ainda relativamente ao volume, para este não ser exagerado, optem por um que não tenha gola nem muito pêlo.

Para reduzir o volume existe uma técnica super feminina, que é colocar um cinto por cima do colete de pêlo, além de feminino salienta a cintura!

como usar colete de pelo.jpg

 

como usar coletes em pelo looks e tendencias.png

 

como usar os coletes de pelo.jpg

 

colete-pelo.jpg

 

como-usar-colete-de-pelo-skinnys-botas.jpg

 

colete de pelo.jpg

 

Os coletes de pêlo podem ser utilizados por cima de outros casacos finos, de cabedal nos dias em que o frio apertar, camisas, camisolas de malhas mais quentinhas..como podem ver, uma excelente aposta!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

WOOK - www.wook.pt

Opinião dos leitores

@blogarmoda

Let's Shop!

Sugerir temas

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM