Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

tendenciasemoda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

Como disfarçar papos nos olhos - Dicas Caseiras - Tendências e Moda

Os papos nos olhos são algo que nos incomodam bastante quando acordamos de manhã e olhamos pela primeira vez ao espelho. Quer tenham origem genética, quer seja de uma longa noite mal dormida ou com pouco descanso, o que é certo é que os papos nos olhos fazem-nos sentir cansadas, já para não falar no aspeto de envelhecimento que nos fornece.

Um aspeto que pode ajudar a esconder a olheira que por vezes cria juntamente com o papo é o corretor que se aplica juntamente com a restante maquilhagem, no entanto, esse corretor milagroso não ajuda a desinchar os olhos.

 

Não é motivo para desesperarem! Porquê?

Existem dicas simples caseiras que nos podem ajudar a combater este mal e querem saber a melhor? Os nossos melhores aliados para este combate encontram-se na cozinha. É verdade, então ficam as dicas caseiras mais reconhecidas para combater os papos nos olhos:

 

1) As batatas não servem só para cozinhar!

 

Cortem uma batata em fatias e apliquem na zona dos olhos, como conseguem manter-se frias por longos períodos de tempo, vão ajudar a desinflamar e a aumentar a circulação sanguínea. Enquanto o frio diminui volume, os antioxidantes transferidos pela batata vão nutrir a pele.

 

 

2) Colheres congeladas!

 

Se tens tendência a ganhar papos esta dica é perfeita para ti, pois é simples e funciona na perfeição. Põe duas colheres no congelador e quando precisares não tenhas medo de as usar, coloca-as sob os papos e massaja suavemente. Funciona da mesma maneira que os cremes mais caros, e melhor, o tratamento não custa um cêntimo.

 

3) Sacos de chá!

Bem, podes sempre ter o tratamento completo. Começa por fazer chá preto ou verde e disfruta da bebida. Depois coloca os saquinhos de chá no congelador, mal fiquem frios retiras, deitas-te e colocas os sacos sob os olhos. A cafeína contida no chá ajuda ao estreitamento dos vasos sanguíneos, diminui o volume e combate a escuridão em torno dos olhos.

 

 

4) O famoso pepino nunca falha!

 

Este é um dos truques mais antigos de sempre e um dos meus preferidos. Aproveitem que estamos numa estação dedicada às saladas, vão até ao frigorífico para cortar duas fatias de pepino. Aplicar sobre os olhos e relaxar. Quando retirarem terão uma pele hidratada e menos volumosa.

 

Estas são as dicas mais conhecidas para desinchar os olhos, se alguma das leitoras souber de mais algum truque interessante, partilhem!

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Beauty SHOP!

Sugerir temas

Opinião dos leitores

  • Talk

    Obrigada pelo bom artigo :)Tenho encontrado aqui b...

  • Anónimo

    Nos encantan los complementos de ujer. Tenéis más ...

  • Anónimo

    Alto patricinio. Bom 2018 

  • Maria Amélia

    Comprava duas ou três peças *-*

  • Rute Justino

    Nunca comprei nada no Black Friday!!

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM