Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

tendenciasemoda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

Truques para ter Cabelo Comprido - Dicas a seguir

Cabelos longos, brilhantes e saudáveis é o desejo de várias mulheres, mas há vários tipos de cabelos e muitos deles têm um crescimento super lento, outros estragam com facilidade e a necessidade de cortar com mais frequência aumenta e outros são tão espessos e grossos que pioram conforme o crescimento.

 

A solução artificial é colocar as chamadas extensões ou então seguir as seguintes dicas para que o cabelo cresça mais rapidamente:


Tirando esta hipótese das extensões existem outras que poderão ser a solução para o crescimento do seu cabelo. O primeiro passo é cortá-lo adequadamente, geralmente os profissionais aconselham o corte em camadas e não um corte único, visto que desta forma o cabelo parece fluir com mais frequência e aparenta ser mais longo.

Cortar as pontas com regularidade também é bastante importante para manter o cabelo saudável.

 

1) Visitar um especialista

2) Ativar a circulação sanguínea

3) Minimizar os vícios

4) Ingerir Vitaminas

5) Deixe o seu couro Cabeludo Respirar

 

Visitar um especialista

 

Um crescimento de um centímetro por mês pode parecer pouco mas não é, aliás se o cabelos deixar de crescer dá para compreender isso perfeitamente. 

O cabelo pode não crescer por distúrbios hormonais, pode ser por hábitos do quotidiano, histórico de saúde, hereditariedade ou problemas genéticos. Desta forma, só um especialista pode analisar o seu couro cabeludo.

 

Ativar a circulação


A má circulação é um dos principais fatores que inibe o crecimentos dos fios de cabelo. A medula capilar é a responsável por transportar todas as vitaminas, aminoácidos e minerais para o córtex ( Fios Capilares ).

Dicas para ativar diariamente a circulação sanguínea - Massajar o couro cabeludo durante alguns minutos na hora de lavar o cabelo, virar a cabeça ao contrário e passar a escova pelos fios de cabelo, uma vez que esta posição facilita a fluidez do sangue. Não se esqueça de beber muita água e fazer exercício físico para que o coração bombeie o sangue mais rápido.


Minimizar vícios

 

O melhor remédio é abdicar de alguns maus vícios para que o seu organismo fique mais saudável e ajude no crescimento do cabelo.

Parar de fumar é um ponto chave, visto que a nicotina inibe a circulação sanguínea. Não tomar banho com água quente e evitar dormir com os cabelos molhados.

 

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

A própria divisão do penteado pode aparentar ser um cabelo mais comprido e o facto de o esticar pode parecer a única forma de ele aumentar uns centímetros, principalmente quem tem os cabelos com caracóis..DESENGANE-SE! Sim, é verdade que pode alongar uns centímetros, mas essa não é a única forma. Um pouco de volume nas raízes confere mais seu cabelo um aspeto mais leve e longo e o segredo é penteá-lo adequadamente.

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Beauty SHOP!

Sugerir temas

Opinião dos leitores

  • Talk

    Obrigada pelo bom artigo :)Tenho encontrado aqui b...

  • Anónimo

    Nos encantan los complementos de ujer. Tenéis más ...

  • Anónimo

    Alto patricinio. Bom 2018 

  • Maria Amélia

    Comprava duas ou três peças *-*

  • Rute Justino

    Nunca comprei nada no Black Friday!!

Hoje apetece-me ler...

BELEZA

CUIDADOS CABELO

DICAS DIY

LIFESTYLE

SAÚDE E BEM-ESTAR

PROPOSTAS DE TENDÊNCIAS

MAQUILHAGEM