Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blogar Moda

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

Blogar Moda

"A moda passa, o estilo é eterno" Yves Saint Laurent

Qui | 17.05.12

UNHAS DE GEL - COMO FAZER E CUIDADOS QUE DEVE TER

UNHAS GEL - COMO FAZER UNHAS DE GEL PASSO A PASSO E CUIDADOS

 

As unhas de gel são uma tendência procurada cada vez com mais frequência e a curiosidade em saber como são feitas desperta cada vez mais interesse. As unhas de gel não têm que necessariamente ser feitas no cabeleireiro, podem perfeitamente ser feitas em casa, desde que adquira o kit para unhas de gel.

 

DICAS - COMO FAZER UNHAS DE GEL

 

NOTA - Deve desinfectar as mãos e o material das unhas de gel antes de começar a fazer seja o for.

 


1º passo - Remover as cutículas, aplicando o removedor.

 

2º passo - Desidratar a unha, cortar e passar o bloco branco durante uns tempos.

 

3º passo - Colocar os tipos, selecioná-los para cada unha, cortar ao tamanho desejado e limar nas pontas.

 

4º passo - Limpar, até se igualar à unha e retirar o brilho do tipo.

 

5º passo - Passar o Prime

 

6º passo - Passar o gel, com a ajuda de um pincel contorne bem as pontas e de seguida catalize durante o tempo indicado com as instruções que acompanham o material, senão o aconselhado é catalizar as unhas de gel durante 2 minutos.

 

7º passo - Colocar a cor, volte a catalizar as unhas com o mesmo tempo da sessão anterior.

 

8º passo - Aplicar o gel de construção. Coloque uma quantidade no centro da unha de deslize para as laterais, de forma a cobrir também as laterais. Volte a catalizar as unhas.

 

9º passo - Dar forma às unhas. Com a lima ou a broca dê a forma que deseja à unha de gel e retifique as pontas com a lima. Após esta sessão limpe as unhas com o pincel do pó.

 

10º passo - Aplicar brilho. Este é último passo antes de catalizar as unhas de gel pela última vez, aplique o gel finalizador e volte a catalizar durante 2 minutos. 

 

11º passo - Hidratar as unhas de gel. Para isso basta aplicar o óleo das cutículas e colocar um creme hidratante nas mãos.



Material necessário para fazer as unhas de gel

 


 

CUIDADOS A TER COM AS UNHAS DE GEL 


Assim como as nossas unhas naturais, também as unhas de gel merecem de devem ter um cuidado especial para que se mantenham brilhantes e direitinhas por mais tempo.

Se tem que realizar diversas tarefas que obriguem a carregar nas suas unhas de forma a dobrá-las, opte por umas unhas de gel de tamanho mais reduzido.

Umas mãos bem cuidadas e unhas bem tratadas são um óptimo cartão de visita para quem comunica consigo, e já que gastou tanto tempo a tratar delas, cuide-as como cuidaria se fossem as suas unhas naturais.

2 comentários

Comentar post