Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

BLOGAR MODA

Campanhas | Lifestyle | Beleza| Propostas de Tendência | DIY

Máscaras caseiras hidratantes para a pele

Máscaras Caseiras fáceis de fazer

 

A hidratação da pele é acto que não pode ser esquecido de realizar, seja qual for a estação do ano a decorrer. É sempre importante cuidar da pele, especialmente a do rosto que é a primeira a ser exposta as agressões. Se não está disposta a gastar dinheiro em salões de estética pode fazer tratamentos em casa que acabam por ser tão bons ou melhores que os da esteticista...e, sem gastar dinheiro.

Simples, fácil e económico!

Relativamente à primeira máscara que vou falar só necessita de recorrer apenas a meio pepino e meio iogurte natural.

 

 

Em primeiro lugar, descasque e triture o pepino, misturando de seguida a polpa obtida com o iogurte. De seguida, coloque um guardanapo a volta do pescoço para não sujar e amarre o cabelo para facilitar a aplicação da máscara. Quando estiver preparada, aplique sobre a pele, evitando o contorno dos olhos. Deixe actuar durante 10 minutos e retire a máscara com água morna, para facilitar a remoção por completo.

 

 

Máscara de ovo ( Boa firmeza da pele )


Bata uma clara de ovo e junte uma colher de chá de mel. Aplique e deixe actuar cinco minutos. Retire com água morna.

 

SIMPLES E RÁPIDO!

 

 

Pele mais macia

 

Juntar 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa com uma chavena de água destilada. Aplicar sobre o rosto e caso queira fazer máscar misture bem os ingredientes e aplique sobre o rosto durante aproximadamente 30 minutos. Retirar com água morna.

4 comentários

Comentar Artigo